Comunicado/aviso aos interessados

 

Galera, sei que muitos aqui nada têm a ver com este relato... mas, se puderem dar uma lida, é algo bastante importante e útil de verdade!

Vamos lá: andei sendo bloqueado do FacebookTwitter e Instagram 
por muitos cidadãos bacanas e puritanos, até com criaturas com as quais eu já estava fazendo (ou ainda estava para fazer) negociações comerciais, visando relacionar interesses em comum e estreitar relações humanas, sociais e artísticas!

Quero deixar bem claro que não tenho más intenções... e que, se falei e/ou fiz coisas indevidas, ninguém desses seres todos aos quais me refiro nunca esteve impedido de se entender comigo mesmo! Estão sabendo?

Vejam meus vídeos do YouTube
https://youtube.com/@saviochristi123, observem bem que tipo de conteúdo há em meu canal e respondam para mim: sou realmente uma ameaça pública?


Pois enfim... não ligo mais se alguém ainda quiser me bloquear só por causa de nada: quem quiser, bloqueie todos os seus seguidores, fique sem alcance nenhum nas redes sociais e pergunte depois a si mesmo(a) o que foi que houve de errado com o próprio engajamento! Tudo beleza?

Sinceramente,

Sávio Christi,

Autor da Saga Confusões Conjuntas (dezessete livros de comédia dramática, pastelão e maluca)

Protagonistas femininas fictícias: Marihá Borges e Carvalho, Hairan Zucchero e Anne Borges e Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relação de obras do Universo Literário Abrangente

Lista de edições de Confusões Conjuntas, história em quadrinhos

Lista de personagens de Confusões Conjuntas, história em quadrinhos