Aos inscritos do canal do YouTube, agradecimentos/esclarecimentos:

  


Galera, vocês são ótimas pessoas, e qualquer coisa que eu falar para expressar e transmitir isso será insuficiente do mesmo jeito!

De minha parte, só tenho de admitir que fico bem feliz e realizado de constatar que apreciam meu conteúdo... ele mesmo não é a coisa mais fantabulosa possível e imaginável... mas procuro fazer algo bem em conta, sabem?

canal está sem novos vídeos por ora (o mais recente é do dia 18/03/2024), pois estou com os dias muito corridos e atribulados e com muitas visitas residenciais.

Porém, já estou planejando o próximo vídeo, que espero sair durante o vigente maio!

Portanto, peço que não cancelem suas inscrições... permaneço com o canal não para atingir fama, fortuna e status... só que sim porque meu objetivo é fornecer um conteúdo bem diferente, interessante, rico e único. Sem violação de direitos autorais, conteúdo politicamente incorreto e tema clichê demais.

Também não quero obrigar ninguém a concordar que valha a pena ver meu canal... embora o meu seja bastante superior aos canais de muitos humoristas, que acabem legalmente indiciados após fazerem referências que não têm graça, lógica e sentido contra outras pessoas reais!

Mais recente vídeo do canal (quem puder, dê uma curtida): https://youtu.be/XC4YV5E4MDQ?si=Wkl6MTyGfRaE6Xoj.

Obs. 1: Embora eu seja grato por suas inscrições, prezo pela paz e ordem... por isso mesmo, sempre removo do canal quem sai postando ofensas, spam e fakes! Se alguém crer ter sido removido(a) por engano, solicite que eu reverta a situação, escrevendo para o e-mail: saviochristi_1@yahoo.com!

Obs. 2: Meu canal não é monetizado por enquanto... ainda não tem horas de visualizações suficientes! Porém, estou sem pressa de monetizá-lo... embora vocês ainda possam indicá-lo a amigos se quiserem! Vejam aí se gostam tanto assim desse meu canal! Podem crer?

P.S.: quem quiser, pode me passar o próprio canal, para eu ajudar a divulgar! Só me passar o nome e/ou URL do canal em si... não precisa me pagar por isso: é bem tranquilo! Alguém aceita?

Amplexos, povo! Firmeza e tranquilidade?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relação de obras do Universo Literário Abrangente

Relação de revistas ilustradas do Macroverso Ilimitado (MIL) [parte 2 de 2]

Relação de revistas ilustradas do Macroverso Ilimitado (MIL) [parte 1 de 2]