Esclarecimento (leiam antes de me xingarem!):


 Uma atitude destrutiva bastante recorrente, direcionada a minha pessoa consiste em muita gente me bombardear de forma incessante ou obsessiva, já que tem quem diga não aguentar mais que eu faça inúmeras referências a minhas três melhores amigas em trabalhos autorais (sou ilustrador, quadrinista, escritor, pintor, letrista e poeta no caso...)!

Acontece que fico bem feliz e realizado fazendo essas referências, as três também amam e adoram quando faço esse tipo de coisa, a grande maioria das pessoas acompanhando meu trabalho é a favor de que eu continue fazendo isso com elas três e esse lance de artistas masculinos se inspirarem bastante em pessoas femininas em trabalhos artísticos já existia na época da Antiguidade (nome daquele período artístico e histórico, envolvendo artes visuais, literatura e história...)!

Algumas pessoas, que não convivem comigo no cotidiano; ao reconhecerem na rua outras pessoas, as quais vejo ao vivo toda semana, comentaram com estas que vivo postando coisas me baseando em Marihá Barbosa e CastroHairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro (quem conheço, daqui, de Vitória [Espírito Santo] mesmo...)!

E, nisso, essas outras; que vejo direto, elas vieram explodir de tanta raiva em cima de mim, dizendo que também não aguentam mais, que já chega e que preciso aprender a aceitar conselhos!

Entendam de uma vez por todas: ninguém paga, nem recebe nada para acompanhar as imagens e textos que posto na internet, nem tem nenhuma obrigação de acompanhar!

Meu canal do YouTube já tem internautas bloqueados a terem ficado desrespeitando minha amizade com essas três!

Não julgo divertido remover pessoas de minhas redes sociais... porém, há pessoas que não tem bom senso e juízo na vida!

Quero seguir com essas referências a minhas três amigas, elas todas querem que continue e nós (elas três e eu) não temos responsabilidade por quem não tem melhores amizades, nem percebe o que seja isso no fim das contas!

E nunca feri os sentimentos delas, nem elas nunca feriram os meus... pois é!

Dito isso, já podem me xingar todinho... não ligo mais! Estão sabendo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relação de obras do Universo Literário Abrangente

Relação de revistas ilustradas do Macroverso Ilimitado (MIL) [parte 2 de 2]

Relação de revistas ilustradas do Macroverso Ilimitado (MIL) [parte 1 de 2]