Esclarecimento (leiam antes de me xingarem!):
Uma atitude destrutiva bastante recorrente, direcionada a minha pessoa consiste em muita gente me bombardear de forma incessante ou obsessiva, já que tem quem diga não aguentar mais que eu faça inúmeras referências a minhas três melhores amigas em trabalhos autorais (sou ilustrador, quadrinista, escritor, pintor, letrista e poeta no caso...)!
Acontece que fico bem feliz e realizado fazendo essas referências, as três também amam e adoram quando faço esse tipo de coisa, a grande maioria das pessoas acompanhando meu trabalho é a favor de que eu continue fazendo isso com elas três e esse lance de artistas masculinos se inspirarem bastante em pessoas femininas em trabalhos artísticos já existia na época da Antiguidade (nome daquele período artístico e histórico, envolvendo artes visuais, literatura e história...)!
Algumas pessoas, que não convivem comigo no cotidiano; ao reconhecerem na rua outras pessoas, as quais vejo ao vivo toda semana, comentaram com estas que vivo postando coisas me baseando em Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro (quem conheço, daqui, de Vitória [Espírito Santo] mesmo...)!
E, nisso, essas outras; que vejo direto, elas vieram explodir de tanta raiva em cima de mim, dizendo que também não aguentam mais, que já chega e que preciso aprender a aceitar conselhos!
Entendam de uma vez por todas: ninguém paga, nem recebe nada para acompanhar as imagens e textos que posto na internet, nem tem nenhuma obrigação de acompanhar!
Meu canal do YouTube já tem internautas bloqueados a terem ficado desrespeitando minha amizade com essas três!
Não julgo divertido remover pessoas de minhas redes sociais... porém, há pessoas que não tem bom senso e juízo na vida!
Quero seguir com essas referências a minhas três amigas, elas todas querem que continue e nós (elas três e eu) não temos responsabilidade por quem não tem melhores amizades, nem percebe o que seja isso no fim das contas!
E nunca feri os sentimentos delas, nem elas nunca feriram os meus... pois é!
Dito isso, já podem me xingar todinho... não ligo mais! Estão sabendo?
Comentários
Postar um comentário